Ultimas

MJF fala sobre uma possível ida para a WWE: "No final de contas, sou um homem de negócios"


Maxwell Jacob Friedman (ou simplesmente MJF) é um dos meninos-prodígio da atual geração do wrestling. Pese embora a tenra idade (25 anos), o wrestler da AEW parece já ser consensual entre os fãs da modalidade, não só pelas ring skills mas principalmente pelas mic skills, que o projetam como um dos melhores heels da atualidade.

Numa entrevista recente ao Steel Chair Magazine, MJF falou sobre uma eventual saída para a WWE. Friedman foi claro e disse que a All Elite Wrestling lhe corre nas veias, mas que é acima de tudo um homem de negócios, e que decide ir para onde lhe apresentam uma boa oferta.

"Eu e os meus rapazes estamos dispostos a ir onde quer que o dinheiro esteja, é simples. Não me levem a mal, a AEW corre-me nas veias, mas no final de contas sou um homem de negócios e não me consigo conter. Se alguém fizer uma oferta por mim, estarei disposto a ouvir".

"Eu sou um prodígio, mas as pessoas têm dito isso acerca de mim desde que nasci e a razão pela qual isso não me choca, mas acaba por chocar os outros, é porque, sejamos honestos, existe envelhecimento neste mundo [do wrestling]. Quando as pessoas ouvem o número 25 pensam logo "esta pessoa não está devidamente preparada, ele é provavelmente imaturo e não está preparado para uma oportunidade tão grande".

Gostavam de ver MJF na WWE?

Com tecnologia do Blogger.