Ultimas

Tommy Dreamer diz que faria de Cesaro a cara da WWE

 

Cesaro tem visto a sua carreira na WWE subir a níveis astronómicos, estando na disputa pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns.

Porém, há quem ache que ele deveria subir ainda mais, chegando ao ponto de ser a cara da WWE. Quem o diz é Tommy Dreamer, aquando do review do Friday Night Smackdown no Busted Open Radio.

Dreamer, que ainda está a recuperar de uma batalha contra o COVID-19, disse que Cesaro estaria no topo da WWE, caso fosse ele a mandar:

"Se fosse eu a mandar na WWE, devido à quantidade de línguas que ele fala, eu faria dele a cara da companhia. Independentemente da sua posição no card, consegues ter alguém altamente qualificado, num combate altamente bom."

Para Dreamer é inacreditável que seja a primeira vez em 10 anos que Cesaro consegue uma tentativa por um dos títulos principais da WWE:

"Ele irá sê-lo e digo-vos porquê. Porque eu conheço os fãs de wrestling e estarão a pensar 'Porque é que ele não teve oportunidade antes?' Sei que ele teve muitos elogios quando o Vince McMahon disse numa das reuniões com os accionistas que ele não se ligava muito com os fãs.

E foi a rimeira experiência de 'Estão a brincar comigo? Ele é o tal!' E sinto que ele irá ter a reação estilo Daniel Bryan se decidirem abandoná-lo, porque os fãs adoram-no. Se pensarem porque é que eles o adoram, é pelo seu trabalho no ringue. Ele é o quarterback que consegue sempre o passe quando precisam dele. Mas se precisarem que ele recue, ele fá-lo."

Com tecnologia do Blogger.