Ultimas

Lutadores 'externos à AEW' disseram a Scorpio Sky para não magoarem Sting


 Scorpio Sky está numa feud contra Sting, em algo que irá 'culminar' com o combate onde o antigo membro dos SoCal Uncensored se irá juntar a Ethan Page contra o Ícone e Darby Allin no PPV Double or Nothing, a 30 de maio.

Numa entrevista ao Sunday Night's Main Event, o lutador revelou que alguém de outra companhia lhe disse para não magoar Sting:

"Tive um amigo que trabalha para a outra companhia e ele disse-me 'Mano, o Sting era o meu lutador preferido quando era pequeno. Não o magoes'. E eu ri-me da situação. O Sting também era o meu lutador preferido. Todos da minha geração adoravam o Sting. Ele era tudo que queríamos ser e ele ainda consegue aparecer e ter aquela magia. Tudo o que ele tem que fazer é aparecer e há algo de especial nele. Ele tem o 'It Factor' e traz muito para cima da mesa, mesmo neste ponto da sua carreira. Estou honrado por fazer parte disto e irá ser um excelente combate."

Sting, que irá fazer 62 anos em março do próximo ano, poderia causar alguma hesitação em alguns lutadores, mas esse não é o caso do Scorpio Sky:

" Não tenho nenhuma hesitação. Ele é um profissional e uma pessoa muito inteligente que não iria entrar num ringue se não estivesse preparado e alta dos médicos. Além disso, ele irá entrar no ringue com dois dos melhores. Não há hesitações ou medos. Iremos dar tudo por tudo e mostrar o melhor das nossas habilidades."

Tendo competido pela última vez num cinematic match com Darby Allin contra Ricky Starks e Brian Cage, no PPC Revolution, este irá ser o primeiro combate 'a sério' do Ícone desde o WWE Night of Champions em 2015, onde Sting saiu com lesões graves no pescoço, forçando-o a ter uma 'semi-reforma'.

Com tecnologia do Blogger.