Ultimas

Finn Balor quer desforra contra AJ Styles





Finn Balor quer defrontar mais uma vez o antigo campeão da WWE por 2 vezes AJ Styles.

Estes dois defrontaram-se anteriormente no TLC 2017, o adversário de Finn Balor seria Bray Wyatt mas este último ficou doente, AJ Styles acabou por substituir Bray Wyatt. Balor veio com a personagem de demónio, acabou depois por derrotar AJ Styles. Este combate foi o sétimo na lista dos melhores combates de 2017.

"Eu sinto que tivemos muitas influências externas nesse dia, ao fazer o demónio disse Finn Balor,        Será que devemos fazer o demónio? será apropriado? o facto do combate com o AJ Styles ter sido um combate à parte, eu olho para trás e pergunto-me, deveria ter ido como demónio?, mas o demónio foi anunciado, tu olhas sempre para trás e pensas podia ter sido melhor, ou podes olhar para trás e dizer bem podia ter sido pior. Eu gostei, tenho boas memórias, se eu gostava de ter outra oportunidade? sim absolutamente".

Porque é que AJ Styles vs Finn Balor foi memorável?

O muito aguardado combate entre Finn Balor e AJ Styles foi muito especulado depois de Styles e Balor se estrearem na WWE em 2016.

Styles e Balor têm ambos história  nos Bullet Club na New Japan Pro-Wrestling (NJPW). Styles regressou à NJPW no mesmo dia que Finn Balor saiu da companhia em 2014, por isso nunca se encontraram no Bullet Club.

Depois do combate, mostraram respeito um pelo outro, depois de fazerem o "Too Sweet" gesto com as maõs usado pelos Bullet Club, como um sinal de respeito mútuo.


Com tecnologia do Blogger.