Ultimas

Kofi Kingston diz que Big E pode "exceder todas as expectativas" como Universal Champion

 

Em 2019, depois de uma performance memorável no 6-Man Elimination Chamber pelo WWE Championship, os fãs da WWE acorreram às redes sociais para pedir à empresa que desse a Kofi Kingston o devido reconhecimento. O apelo resultou, e em Abril desse ano, na Wrestlemania 35, Kofi derrotou o então campeão, Daniel Bryan, para conquistar o mais importante título da empresa. 

Mas Kofi Kingston não é o único wrestler dentro dos New Day que os fãs desejam ver no topo da hierarquia da WWE. Há muito tempo que o público vem clamando por um singles push de Big E, que venha a culminar num reinado como World Champion no futuro.

Parte desse desejo já foi cumprido quando, no último Draft, Big E foi separado de Kofi e Xavier Woods e transferido para o SmackDown, faltando apenas o tal World Championship. Kofi Kingston falou nessa possibilidade ao Sports Illustrated e afirmou mesmo que o seu antigo parceiro de Tag Team pode surpreender toda a gente se algum dia chegar a ser Universal Champion.

"Se o [Big] E entrar nesse papel [de #1 Contender pelo Universal Championship] e enfrentar o Universal Champion olhos nos olhos, eu e o [Xavier] Woods vamos ficar malucos" - Começou por dizer o antigo WWE Champion - "Não costumo fazer muitas previsões para o futuro, mas se isso acontecesse, acho que ele ia exceder todas as expectativas".

"Ele [Big E] tem mic skill, consegue fazer-te rir, girar as ancas e dar-te uma sova. Estou muito feliz por ver que ele está a ter sucesso com o Intercontinental Championship e está a ser capaz de continuar [a honrar] o legado daquele título. A forma como ele se expressa não tem igual, e a sua ligação com o público é muito especial. O [Big] E está pronto para chegar ao topo da indústria" - Vaticina Kofi.

Com tecnologia do Blogger.