Ultimas

Lutadores da WWE ansiosos para regresso de público


 A WWE anunciou que irá regressar 'à estrada'  em julho, mais precisamente no dia 16 de julho, seguindo-se o Money in The Bank a 18 e o Monday Night Raw a 19 do mesmo mês. Estes três eventos fazem parte do regresso 'à normalidade' da WWE, iniciando uma tour de 25 eventos ao vivo que irá até 6 de setembro.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, todos na WWE estão ansiosos pelo regresso dos fãs, com alguns lutadores a esperar que isto signifique um ligeiro aumento de ordenados com a venda de merchandising nas arenas, algo que foi cortado de forma abrupta quando a pandemia impediu os evento ao vivo da WWE a partir de março de 2020.

No que toca ao resto do pessoal da WWE, há uma abordagem mais cautelosa, tentado reagir apenas após se saber como se vendeu os bilhetes para os eventos. Há muita curiosidade em relação a este assunto, tentando prever a velocidade da venda de ingressos, sendo o Money in The Bank o que traz maior interesse, já que é um PPV.

Ainda não se sabe mais eventos além desses três já anunciados, nem onde serão, já que os que já foram referidos irão acontecer no TEXAS, mas há sempre a possibilidade de haver alguns eventos no Estado da Flórida, Iowa ou Pennsylvania, que não têm regras tão restritas como os restantes Estados.

Com tecnologia do Blogger.