Ultimas

Vice-Presidente da WWE confirma regressos de Ronda Rousey e Becky Lynch


A três noites de mais uma Wrestlemania, os fãs de wrestling (e da WWE em particular) podem estar na iminência de ver regressar duas wrestlers que muito deram que falar nos últimos anos, em especial desde 2018 em diante: The Man Becky Lynch e a Baddest Woman on the Planet, Rowdy Ronda Rousey.

Quem confirmou ambos os regressos foi Nick Khan, vice-presidente da empresa, que falou recentemente no podcast de Colin Cowherd, que confirmou: "A Ronda [Rousey] vai voltar num certo período de tempo".

O mesmo Nick Khan avançou que a wrestler irlandesa vai voltar "num futuro tão muito distante".



Ronda Rousey não é vista na WWE desde há dois anos a esta parte, quando perdeu um Winner Takes All Triple Threat Match para Becky Lynch na Wrestlemania 35, num combate onde estavam em jogo o RAW e o SmackDown Women's Championship (e onde também estava presente Charlotte Flair), e que acabou por ser a primeira vez que as wrestlers femininas protagonizaram o Main Event do Maior Evento do Ano.

Por sua vez, Becky Lynch não aparece na programação da empresa desde Maio do ano passado, quando anunciou a sua gravidez no RAW pós-Money In The Bank. A irlandesa deu à luz uma filha, Roux, no início de Dezembro último, fruto da sua relação com Seth Rollins.
Com tecnologia do Blogger.