Ultimas

Edge diz que Roman Reigns devia ter acabado com a "Streak" do Undertaker


Para além de ser um WWE Hall of Famer (o que só de si já diz muita coisa), Edge enfrentou, durante a sua lendária carreira, muitos dos atuais WWE Hall of Famers e futuros candidatos a ganhar tais honras.

Um dos melhores combates que o Rated-R Superstar já teve deu-se na Wrestlemania 24, em 2008, contra Undertaker. Nesse ano, a tarefa de acabar com a Streak caiu sobre si (embora não tenha conseguido fazê-lo), portanto poucos haverão, melhores do que ele, para falar sobre essa icónica senda de vitórias que o Deadman foi capaz de construir.

Em entrevista ao Sports Nation da ESPN, Edge diz que deveria ter sido Roman Reigns a acabar com as 21 vitórias consecutivas de Undertaker no Maior Evento do Ano. O veterano explica que essa honra devia ter recaído sobre alguém em quem a WWE queria mesmo apostar, como era o caso do Tribal Chief, em quem a empresa viria a jogar todas as suas cartas.

"Eu acho que [essa honra] devia ter sido concedida a alguém em quem tu quisseses mesmo apostar, que conheces e em quem confias. Na minha opinião, Roman Reigns tinha sido a pessoa ideal para o fazer. Eu sei que [o Brock Lesnar] era um gajo credível para o fazer, mas vamos lá a ver: Isto é pro wrestling, não é MMA. Portanto no meu ponto de vista, isto era para ter sido feito com a personagem que achas que vai carregar a empresa às costas nos próximos 10 a 15 anos".



Concordam com a opinião do Edge acerca de quem devia ter derrotado Undertaker pela primeira vez na Wrestlemania?
Com tecnologia do Blogger.