Ultimas

Lince Dorado desafia Bayley para um combate na WrestleMania




Faltam poucos dias para a WrestleMania 37 e Bayley está de fora do card. Apesar de ser uma das lutadoras mais populares da WWE do ano passado, a antiga campeã da Smackdown até ao momento não têm combate na WrestleMania.

Os fãs manisfestaram preocupação em relação a Bayley por não estar no card da WrestleMania 37, mas houve um lutador do RAW que se ofereceu para combater com Bayley.


"Eh yo, @itsBayleyWWE ouvi dizer que não tens um combate para a mania, vamos Lucha it up."


Na WrestleMania 36, Bayley defendeu o título num combate de eliminação fatal five-way contra Sasha Banks, Naomi, Tamina e Lacey Evans. Bayley acabou por perder o título no Hell in a Cell para Sasha Banks, esta última que vai defender o seu título na WrestleMania 37 contra Bianca Belair.

Só uma das four Horsewomen, é que vai combater na WrestleMania. Becky Lynch está em licença de maternidade depois de ter dado à luz em Dezembro e nada até agora foi anunciado para Charlotte Flair.

 

Bayley teve algumas ideias para combates na WrestleMania 37

 

"tive algumas ideias para a WrestleMania passada, simplesmente porque houve muitas instâncias no ano passado, onde as sugestões foram aceites e torna-se mais fácil de falar com certas pessoas... eu adoraria ter tido um combate sem o título em jogo na WrestleMania num ajuste de contas.                        Algo que não significasse mais que um título, mas que fosse um pouco mais profundo do que um título, mas há sempre o ano que vem.

Até agora na WrestleMania 37, quatro combates foram anunciados Sasha Banks vs Bianca Belair pelo título feminino da SmackDown, enquanto que Rhea Ripley vai enfrentar a campeã da RAW Asuka pelo título.

Vamos ter também na noite 1 da WrestleMania um combate de Tag Team Turmoil, para determinar qual par irá enfrentar as campeãs Shayna Baszler e Nia Jax na noite 2.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.