Ultimas

Triple H pediu a Kurt Angle que treinasse wrestlers do NXT

Não é assim tão raro vermos antigos wrestlers da WWE desempenharem o papel de treinadores assim que acabam as suas carreiras (ou mesmo em atividade). Finn Bálor, por exemplo, foi um dos treinadores de Becky Lynch numa fase inicial da sua carreira, e Shawn Michaels foi responsável por treinar nomes como Brian Kendrick ou Daniel Bryan. Matt Bloom (aka Albert, Prince Albert, A-Train e Tensai) é atualmente o principal treinador do WWE Performance Center, e já por muitas vezes se tem especulado que Undertaker poderá, também ele, vir a desempenhar um papel semelhante.

O que muitos não sabem é que Kurt Angle também já esteve equacionado para desempenhar tais funções. Durante um Q&A que organizou no AdFreeShows.com, Angle, retirado dos ringues desde 2019, revelou que Triple H lhe pediu que orientasse treinos no Performance Center uma vez por mês. Os planos não se chegaram a concretizar, mas Kurt Angle mantém as portas abertas a uma oferta parecida.

"Eu ponderaria fazê-lo porque é algo que gosto de fazer. Nada chegou a ser feito, mas talvez no futuro possa haver alguma hipótese. Eu gosto de treinar pessoas, só não tenho tempo suficiente para o fazer neste momento. Acreditem ou não, mesmo com a pandemia. Mas eu sou bom a treinar pessoas. Gosto de lhes ensinar coisas".

Gostavam de ver Kurt Angle como treinador no Performance Center? 

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.