Ultimas

Kyle O'Reilly e o fim dos Undisputed ERA: "Queríamos que vissem os shows para saber o que aconteceu e porquê"

 

Toda a stable que acaba a ter consideráveis níveis de sucesso tem que se separar num ponto ou outro das suas carreiras, e na WWE essa regra parece ser cumprida quase religiosamente. Assim foi com os The Shield, em 2014, e assim foi com os Hurt Business e os Undisputed ERA durante este ano.

Quando muitos fãs ainda parecem estar tristes com o fim daquela que é por muitos considerada a melhor stable do NXT nos últimos anos, Kyle O'Reilly foi o convidado do podcast Pro Wrestling 4 Life de Sean Waltman e esclareceu os fãs sobre o porquê do fim do grupo. O'Reilly disse que o fim dos Undisputed ERA foi uma decisão algo repentina, no entanto enalteceu que o objetivo com a separação era intrigar os fãs, de modo a que todas as semanas estes vissem o NXT para saber o que aconteceu exatamente e porquê.

"Foi uma verdadeira colaboração, na medida em que "OK, se vamos fazer isto, temos que fazê-lo no [NXT] Takeover [Vengeance Day]. Queríamos tirar o máximo partido da oportunidade e fazer com que as pessoas vissem os shows às quartas-feiras para saber o que aconteceu e porquê. Queríamos criar mais intrigas, mais questões" - Explica O'Reilly.

"Isso é como se deve acabar um show, algo de inesperado acontece e de repente ficas a pensar "O que aconteceu aos UE?". É maluco como tudo isto aconteceu tão rápida e repentinamente, literalmente, [foi uma decisão tomada] dentro de horas. "Isto está a acontecer? Oh meu Deus!".

"[O fim dos Undisputed ERA?] É lixado, porque a melhor coisa que já me aconteceu na minha carreira foi fazer parte daquela stable com aqueles gajos [Adam Cole, Bobby Fish e Roderick Strong]. Diverti-me imenso e aprendi a ser um melhor wrestler, um melhor performer. Só pelo facto de nos separarmos agora, isso significa que uma eventual reunião vai ser ainda mais fixe, certo?".

 


E vocês, o que acharam do fim dos Undisputed ERA? Acham que veio na altura certa ou podiam ter continuado juntos?
Com tecnologia do Blogger.