Ultimas

Seth Rollins diz que os fãs deviam sentir-se sortudos por terem-no a ele e a Roman Reigns ao mesmo tempo


Seth Rollins voltou a encontrar relevância na sua carreira no papel de heel, transformando-se numa espécie de "líder de culto" da WWE, primeiro no RAW, como Monday Night Messiah, e agora no SmackDown, sob a catchphrase Embrace The Vision ("Abraça a visão (do futuro)", num sentido mais literal).

Na mesma brand está um velho conhecido seu, Roman Reigns, ele que também se voltou a destacar no papel de heel depois de seis anos como um dos babyfaces e wrestlers menos consensuais da WWE. Reigns voltou à WWE no último Verão após vários meses de pausa (devido à pandemia e ao seu fraco sistema imunitário, que no ano passado esteve a contas com a recaída de uma leucemia) e desde que se juntou a Paul Heyman e encarnou a gimmick de Tribal Chief que tem voltado a cair no goto dos fãs.

Ora, tendo isto em mente, a WWE pegou nestes dois heels e passou a batata quente ao WWE Universe, dando-lhes a escolher entre um e outro, o que de certa forma desagradou Rollins.

Rollins retweetou o post que a empresa fez no Twitter, dizendo que os fãs deviam sentir-se sortudos porque os podem ver no mesmo show, quase ao mesmo tempo. Seth rematou enfaticamente o seu ponto de vista escrevendo que ter dois dos melhores de sempre é melhor do que ter apenas um.



Concordam com a opinião de Seth Rollins em relação a esta pergunta da WWE? 

Com tecnologia do Blogger.