Ultimas

The Miz elogia a performance de Bad Bunny na Wrestlemania: "Ganhou o respeito de todos em geral"


A estreia de Bad Bunny num ringue da WWE teve lugar em plena Wrestlemania e pode muito bem ter sido um tanto quanto paradoxal, na medida em que era dos combates em quem os fãs depositavam menos expectativas (devido à inexperiência de Bad Bunny em ringue) e acabou por ser aquele que mais agradavelmente surpreendeu, sobretudo pelos vários spots que o cantor protagonizou (entre eles, vários voos e um Canadian Destroyer no ringside).

A exibição de Bad Bunny em tão exigentes circunstâncias deixou os fãs, críticos e até os próprios wrestlers de boca aberta. Agora foi a vez de The Miz elogiar o seu adversário em entrevista à TMZ, esperando vir a ter a possibilidade de combater novamente com o músico.

"Ele ganhou não só o meu respeito, como também acho que ganhou o respeito do WWE Universe. Ele ganhou também o respeito da malta dos bastidores e de todos em geral, naquilo que muitos já dizem ter sido o melhor Celebrity Match na História da Wrestlemania. Nunca se sabe quando ele irá voltar, mas acho que ele teve uma boa experiência e toda a gente teve uma boa experiência com ele. O gajo tem cerca de uma centena de concertos a dar em breve. Imagino que ele também queira fazer uma pausa! Mas olhem, acho que o que ele fez na Wrestlemania lhe deixa as portas abertas para quando ele quiser voltar à WWE. Talvez eu possa vir a ter uma desforra!".



Gostavam de ver Bad Bunny voltar a combater na WWE? Se sim, quando?
Com tecnologia do Blogger.