Ultimas

Nita Strauss quer lutar na WWE: "Gostaria de ter um combate que fosse interessante"


Nita Strauss e a WWE já há anos que andam em perfeito namoro. A guitarrista americana já por várias vezes participou em eventos da empresa, nomeadamente na Wrestlemania 34 (quando fez o acompanhamento à guitarra da theme song de Shinsuke Nakamura) e mais recentemente, no NXT Takeover: Stand and Deliver, onde tocou uma versão do Hino Nacional dos Estadou Unidos, The Star-Spangled Banner, a abrir a primeira noite.

Depois de aparecer tantas vezes na programação da WWE como artista musical convidada, não será de espantar que a guitarrista que, faz parte da banda que acompanha Alice Cooper nos concertos ao vivo, siga os passos de Bad Bunny e se aventure nos ringues da empresa. Strauss foi convidada do UnSKripted Podcast, onde abordou precisamente essa possibilidade.

"Eu já sou atlética por natureza, portanto imagino-me como uma wrestler igualmente atlética. Se eu alguma vez entrasse num ringue, o que espero que aconteça um dia destes, e fizesse uns quantos spots, então gostaria de ter um combate que fosse interessante [para mim]. Eu não sei se vou chegar tão longe como os verdadeiros gajos da Lucha Libre, mas vou fazer uns quantos spots ao estilo high-flying".

Nita Strauss revela ainda outro desejo dentro do wrestling, o de poder lutar lado a lado com Becky Lynch, a sua wrestler favorita da empresa: "Exato, [gostava de lutar ao lado da] Becky. Vamos lá. Estou preparada. Até acabei de treinar no ginásio! Vamos a isto!"



Depois do sucesso que Bad Bunny teve no seu combate na Wrestlemania, acham que Nita Strauss poderá ser igualmente bem sucedida?
Com tecnologia do Blogger.