Ultimas

Novidades sobre o regresso de Triple H aos ringues




O WWE Hall of Famer Triple H é um dos melhores lutadores de sempre da WWE, 14 vezes campeão do mundo, Triple H fez tudo neste ramo e agora têm uma posição na gestão da WWE.

Mas, Triple H ainda não se retirou dos ringues, Triple H costuma amarrar as botas em ocasiões raras.

para alem do seu contrato executivo, Triple H também têm contrato de lutador com a WWE, recentemente a Schedule 14A, revelou o estado do contrato de Triple H como lutador.                              O seu contrato atual vai até 2022, mas poderá sempre assinar um contrato novo.


"Nós temos um acordo com Paul Levesque que vai até 2022 e a seguir estende-se por mais um ano a não ser que alguém das duas partes avise para não extender o contrato pelo menos 90 dias antes da data de expiração. Neste acordo, Mr Levesque têm direito a um mínimo pagamento anual de 1 Milhão $, ao qual a empresa têm direito a recuperar segundo o acordo, incluindo o pagamento por lutar ao vivo e em eventos de televisão e os direitos da mercadoria vendida utilizando o nome Mr.Levesque e outros."


AJ Styles queria enfrentar Triple H na WrestleMania 37 este ano 

Os fãs estavam à espera que Triple H regressasse para combater na WrestleMania 37, mas isso não aconteceu, durante uma entrevista com o TalkSport Triple H revelou que AJ Styles queria ter um combate contra Triple H nesta WrestleMania.

"Ele importou-me cada vez que o via, sempre que o via ele perguntava-me sempre sobre a minha agenda quanto mais pertioficava do dia. Meu, eu já disse isto antes, preparar para a WrestleMania é uma coisa completamente diferente e quanto mais velho vais ficando, mais difícil fica. Fazer isto um ano, ou uma vez em vários anos, especialmente agora é uma tarefa complicada. Tu tentas estar na melhor forma possível, mas isso não é forma de uma WrestleMania."



O último combate de Triple H foi no ínicio deste ano, numa edição do Monday Night RAW, apareceu como um substituto de Drew McIntyre, enfrentou Randy Orton no combate principal do RAW.                O combate terminou sem vencedor, depois de uma interferência de Alexa Bliss. 

Com tecnologia do Blogger.