Ultimas

Novidades sobre as reações ao Main Event da Noite 2 da Wrestlemania


No Main Event da segunda noite da Wrestlemania, Roman Reigns defendeu o Universal Championship numa Triple Threat Match contra Edge e Daniel Bryan. O combate correspondeu às expectativas que nele eram depositadas em termos de qualidade, no entanto muita gente poderá ter ficado um pouco desiludida, pois esperava uma vitória do Rated-R Superstar e vencedor do Royal Rumble Match deste ano, e quem acabou por sair por cima foi, afinal, o Tribal Chief, que assim se mantém como Universal Champion.

Sabe-se agora que, apesar do resultado do combate não ter sido consensual, este foi bem recebido por todos os elementos dos bastidores. Para isso muito poderá contribuir a influência que Paul Heyman tem no booking das storylines de Roman Reigns, mas a verdade é que, segundo o Fightful Select, Reigns tem sido alvo de vários elogios devido às suas recentes performances.

"Aqueles com quem tivemos oportunidade de falar disseram-nos que o [resultado do] combate foi bem recebido nos bastidores e que, para surpresa de ninguém, Roman Reigns acabou a receber elogios pela sua exibição".

Até agora não se sabe quem poderá ser o próximo adversário do Tribal Chief, mas o mais provável é que esta história continue nos próximos tempos. Vamos aguardar pela edição desta semana do SmackDown Live para mais pormenores.

Com tecnologia do Blogger.