Ultimas

WWE 2K22 poderá não estar disponível para as consolas da nova geração


Durante o fim-de-semana em que foi transmitida a Wrestlemania, a WWE anunciou a chegada do seu futuro jogo WWE 2K22, que se apresenta como o sucessor direto do WWE Battlegrounds (lançado no final do ano passado) e dá continuidade à cronologia anual de jogos da empresa, que sofreu uma interrupção depois do fracasso do jogo WWE 2K20 (que continha, por exemplo, vários glitches, o que dificultava o gameplay), tendo sido o WWE Battlegrounds lançado para que a 2K tivesse tempo de repensar e corrigir os erros cometidos, que originaram várias críticas negativas vindas de todos os lados.

O jogo WWE 2K22 ainda não tem data de lançamento anunciada oficialmente (se bem que deverá ser lançado no último semestre deste ano, como é habitual nos jogos de simulação anual). No entanto, já anda por aí a circular uma informação que poderá não ser do agrado de todos: Há uma forte possibilidade do jogo do próximo ano da WWE não chegar às consolas da nova geração, como a PS5 ou a XBox Series X.

A notícia foi avançada através do Twitter, e nesse mesmo tweet é explicado que tal deverá acontecer pela simples razão que, apesar das consolas de última geração terem sido lançadas há já alguns meses, nem toda a gente tem acesso a elas neste momento (sobretudo devido aos atrasos na produção causados pela pandemia), o que faz com que hajam pouquíssimas unidades disponíveis para venda e que estas se esgotem rapidamente. Para além disso, a 2K não sabe se os que já têm as novas consolas são fãs de wrestling e estão a pensar comprar o novo jogo.



 




Já vários fãs procuraram saber mais informações junto dos responsáveis da 2K relativamente a este assunto, e apenas receberam a seguinte resposta: "De momento, não temos nada a dizer. Vamos partilhar mais informações relativas ao [jogo] WWE 2K22 em breve". 

Com tecnologia do Blogger.