Ultimas

The Miz elogia John Cena: "Ensinou-me mais do que o que eu podia imaginar"


Os caminhos de John Cena e de The Miz já por várias vezes se cruzaram na WWE, com o ponto alto a ser registado quando, em 2011, o A-Lister venceu o líder da Cenation na Wrestlemania 27 para capturar o seu primeiro de dois WWE Championships.

Apesar de todas as feuds e confrontos que se desenrolaram entre ambos, The Miz só tem elogios para o 16 vezes World Champion. Ao falar para o seu documentário da série WWE, o ex-WWE Champion revela só se ter apercebido que realmente estava no seu melhor nível quando se cruzou com Cena, e que este lhe ensinou mais do que aquilo que imaginava.

"Quando chegas à WWE, desenvolver a tua confiança, estares ao nível que se exige que estejas... tudo isso leva tempo, e às vezes pensas que estás lá mas não estás. E eu não me apercebi de que não estava lá até que comecei a lutar com o John Cena. O John Cena ensinou-me mais do que o que eu podia imaginar. Eu lembro-me de ir aos live events e aprender com o John Cena. Ele ensinou-me o que realmente era preciso para ser o tipo de Superstar que eu precisava [de ser], de modo a que fosse WWE Champion".

Acham que a feud entre Miz e Cena realmente significou a explosão do A-Lister como um dos maiores wrestlers da WWE?



 

Com tecnologia do Blogger.