Ultimas

Planos para o próximo adversário de Roman Reigns depois de Daniel Bryan





 Daniel Bryan vai ter mais uma oportunidade pelo título Universal esta semana no SmackDown, mas neste caso se Bryan perder terá que sair do SmackDown.                                                                            Apesar de não estar claro como a WWE vai tratar da situação, a ideia é que o próximo adversário de Roman Reigns seja Cesaro.

Parece que finalmente Cesaro vai ter a oportunidade que merece, segundo o Wrestling Observer (via CSS), o combate entre Bryan e Reigns no SmackDown vai originar numa possível rivalidade entre Cesaro e Roman Reigns, mas a fonte também referiu que muitos possibilidades estão a ser postas na mesa.



Roman Reigns deixou bem claro que não gosta de Daniel Bryan e quer que ele saía da WWE. Reigns ofereceu outra oportunidade a Daniel Bryan, porque quer que Bryan desapareça se este ultimo perder.

Daniel Bryan disse nas entrevistas que deu, que estava disposto a retirar-se do Wrestling a tempo inteiro, o seu contrato também está quase no fim, portanto há a possibilidade de este combate ser a porta aberta para Cesaro.


Com tecnologia do Blogger.