Ultimas

MLW anuncia data de estreia na Vice TV

O acordo de televisão da MLW com a Vice TV começará com a estreia da MLW no canal neste fim de semana. 

 MLW anunciou que a estreia será na Vice TV ao meio-dia, horário do Leste, neste sábado (1º de maio). A programação de arquivamento da MLW será destaque na Vice TV, levando à próxima temporada da promoção, começando neste verão. 

“Uma audiência nacional por cabo e satélite testemunhará o surgimento da Contra Unit, uma nova esperança surgirá com a chegada de Ross e Marshall Von Erich e alguns momentos dinásticos de Alex Hammerstone e Richard Holliday”, escreveu a MLW. 

“Neste sábado, iniciamos um novo capítulo empolgante, já que milhões de fãs podem agora sintonizar na Vice TV para assistir à Major League Wrestling”, disse o CEO da MLW Court Bauer. “Assim como a Vice TV, a MLW é uma experiência sem filtros e imersiva.” 

A atual temporada da MLW será encerrada na quarta-feira, 5 de maio, na edição da MLW Fusion. Novos episódios então chegarão à Vice TV com o início da próxima temporada da MLW. 

A MLW anunciou na semana passada que realizará um conjunto de gravações de TV na 2300 Arena na Filadélfia, Pensilvânia, no sábado, 10 de julho. Será o primeiro show da MLW com uma multidão ao vivo desde março de 2020. A 2300 Arena está a seguir a cidade e diretrizes estaduais para os mais recentes requisitos de capacidade e padrões de segurança.
Com tecnologia do Blogger.