Ultimas

Young Bucks revelam quanto dinheiro a WWE realmente lhes ofereceu


Em 2018, quando ainda estavam na NJPW e numa altura em que colocavam todos os cenários em cima da mesa, os Young Bucks receberam uma oferta da WWE. A empresa oferecia grandes quantidades de dinheiro para garantir os serviços de Matt e Nick Jackson, mas estes acabaram por recusar e assinar pela All Elite Wrestling, onde, para além de serem uma importante parte do roster da empresa, são também Vice-Presidentes Executivos.

Matt e Nick Jackson foram os mais recentes convidados do Talk n Shop Podcast e discutiram detalhadamente os pormenores dos contratos oferecidos pela empresa. Matt revela que, para começar, toda a gente recebia um salário de 150 mil dólares, mas que no seu caso a WWE lhes ofereceu meio milhão de dólares cada.

"Eu sabia a quantidade de dinheiro que os Good Brothers [Doc Gallows e Karl Anderson] estavam a receber. Toda a gente recebia 150 mil dólares para começar, mas ele [Vince McMahon] ofereceu-nos 500 mil dólares garantidos cada. E eu fiquei tipo "what!", tanto que, naquele momento, passamos a saber qual era o nosso "valor de rua" [expressão que, no sentido literal, significa a quantidade dinheiro pago por algo ilegal, comummente drogas e outras substâncias]. E essa foi apenas a primeira oferta" - Revela.

Se os Bucks tivessem assinado pela WWE, qual teria sido o seu impacto na empresa e na "competição" com a AEW, na vossa opinião?


Com tecnologia do Blogger.