Ultimas

Ronda Rousey anuncia que está grávida de quatro meses


Durante o início do mês, Nick Khan confirmou que o regresso de Ronda Rousey à WWE estava iminente, e desde aí começaram a surgir rumores e possíveis datas para o regresso da Rowdy. Se tudo apontava para um retorno de Ronda num futuro próximo, esses rumores vão ter de esperar mais um (grande) bocado, porque a ex-RAW Women's Champion fez saber que espera o primeiro fruto da sua relação com o lutador de MMA Travis Browne, estando grávida desde Janeiro.

Rousey deu as boas novas através de um vídeo (que entretanto retirou do YouTube mas que pode ainda ser visto no Facebook). A Baddest Woman on the Planet não se alongou muito nas palavras, apenas disse que vai revelar mais detalhes muito em breve.

"Eu estou grávida desde Janeiro, o que faz quatro meses, portanto woo, já não posso esconder a barriguinha, pelo que está na altura de a mostrar! Eu queria partilhar com vocês um bocadinho da jornada que temos feito, e haverão muitas mais novidades acerca deste assunto que vamos contar mais tarde".



Em nome de toda a equipa do WrestlingNotícias deixo os desejos das maiores felicidades nesta nova etapa, na esperança que, se for menina, possamos vê-la combater Roux Lynch na Wrestlemania 70!
Com tecnologia do Blogger.