Ultimas

Regresso na WWE aos eventos na Arábia Saudita pode estar para breve


A WWE tem, já desde há alguns anos, uma parceria com as autoridades da Arábia Saudita que permitiu à empresa realizar eventos (bastante) lucrativos. Essa parceria foi, naturalmente, congelada pela pandemia e pelo impacto que esta teve (e ainda tem) no mundo. Apesar de todas estas variáveis, a WWE poderá já ter estado mais longe de realizar um evento em terras do Médio Oriente.

No passado mês de Fevereiro, soube-se que a companhia estava a realizar a primeira viagem institucional pela primeira vez num ano. Vários fãs disseram ter visto o avião que transportava os altos dignatários da empresa a voar sobre Dublin, capital da Irlanda, e soube-se mais tarde que o destino dessa viagem era, de facto, o Médio Oriente.

Dois meses depois desse acontecimento, o WrestleVotes avança agora que a WWE está a ponderar seriamente organizar um evento na Arábia Saudita ainda antes do fim do ano. A informação veio de duas fontes ligadas à companhia, e surge numa altura em que a empresa ainda não parece estar em condições de retomar a realização de Live Events nos Estados Unidos.



O que acham da possibilidade de haver um novo evento na Arábia Saudita por parte da WWE? Será uma opção mais segura relativamente aos Estados Unidos? 

Com tecnologia do Blogger.