Ultimas

Daniel Bryan poderá retirar-se




O futuro de Daniel Bryan está no ar, depois da WrestleMania 37.

Daniel Bryan é um dos lutadores com mais paixão por esta indústria. Mas durante a noite 2 da WrestleMania Daniel Bryan, sentiu um distanciamento estranho durante o combate ameaça tripla na noite 2 da WrestleMania. De tal maneira que o lutador está a ponderar para de ser um lutador a tempo inteiro.



"Foi muito bizarro, disse Bryan. Tirou-me tempo para processar o que foi a experiência, porque não foi uma coisa normal. Eu senti que estava muito fora dela. Quando estou a lutar sinto tudo e sinto que estou a aproveitar o momento. Isto foi muito estranho eu estava aqui e senti que estava distante. Foi muito estranho, eu só pensava ohh no, é isto que sinto antes de morrer? eu vou morrer? huh, bem, okay. Eu não sei porque ou como aconteceu, mas nunca senti nada assim no Wrestling"


Segundo rumores o contrato de Daniel Bryan acaba em Setembro, talvez possa querer dizer que este será o fim de Daniel Bryan como lutador a tempo inteiro. Daniel Bryan disse que ainda não viu o combate, mas se visse talvez não o ajudaria a perceber porque se sentiu como se sentiu.


"Eu não vi o combate, continuou Bryan. Eu não sei se voltar para trás e ver o combate vai ajudar a perceber porque estou tão distante. Talvez seja um sinal que está na altura de deixar de ser um lutador a tempo inteiro. O estranho distancionamento, eu fiquei tipo, Woah. como disse, ou vou morrer (risos), ou talvez seja um sinal que isto já não me satisfaz como antigamente. Tenho estado a meditar sobre isto e tenho falado com amigos próximos, como por exemplo o que é isto? o meu contrato acaba daqui a pouco tempo, ainda estou a tentar perceber o que fazer á minha vida"


Com tecnologia do Blogger.