Ultimas

Roman Reigns e um possível combate com The Rock: "Tudo depende do público"


Desde há muitos anos a esta parte que um combate entre Roman Reigns e The Rock numa qualquer Wrestlemania vem sendo objeto de rumores e fantasy booking por parte de fãs e críticos. Este desejo por ver o Tribal Chief e atual Universal Champion a medir forças com o People's Champ tem sobretudo que ver, entre outras coisas, com a ligação de sangue que os une, já que são primos e, para além disso, parte integrante da "dinastia" Anoa'i, que diz respeito a uma das maiores famílias da História do wrestling.

Durante uma conversa com Ariel Helwani, da ESPN, Roman Reigns diz que um combate contra o primo vai de acordo com o seu objetivo de criar grandes momentos na História da modalidade, mas que, em última análise, tudo dependerá do público e do que os fãs quiserem ver.

"Eu quero criar os maiores e mais monumentais momentos que o entretenimento desportivo pode ter. E se existir um cenário que o envolva [The Rock], então vamos a isso. Mas eu acho que ele iria concordar comigo nisto: Tudo depende do público. O que é que os nossos fãs querem ver? O que é que os vai entreter? O que é que vai criar esse escapismo onde a malta vai pensar que tudo é real? Esse é o tipo de momentos que eu quero criar".



Roman Reigns já tinha deixado claro que gostaria de enfrentar o primo na Wrestlemania 39. Enquanto ainda faltam alguns anos para essa edição do Maior Evento do Ano, um combate entre Reigns e The Rock, seja em que evento for, será sempre uma hipótese a considerar.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.