Ultimas

Novidades sobre a não atribuição do Warrior Award a Shad Gaspard

Apesar de não ter sido um dos wrestlers que mais se destacou enquanto esteve na WWE (excetuando, obviamente, a fase dos Cryme Tyme ao lado de JTG) é certo e sabido que Shad Gaspard era um homem íntegro e com princípios. 

Tal ficou provado aquando da sua trágica morte em Maio do ano passado, que nem por isso deixa de ser inspiradora: Mesmo remando contra as fortes correntes das águas de Venice Beach (Califórnia) em que foi apanhado, Shad ordenou aos nadadores-salvadores que resgatassem primeiro o seu filho. O incidente de natação acabou por custar-lhe a vida e fez com que durante vários dias ninguém soubesse do seu paradeiro, mas fê-lo ganhar também o respeito geral da comunidade de wrestling mundial, fazendo com que Shad morresse como um herói.

Em resultado disto, vários foram os fãs que pediram à WWE que desse a Shad Gaspard o Warrior Award (galardão dado pela empresa que distingue personalidades que se destacam do ponto de vista humanitário) a título póstumo, o que acabou por não acontecer, já que a companhia anunciou que Titus O'Neil, parte do roster ativo da empresa, será o galardoado, devido às suas contribuições humanitárias para com as comunidades de Tampa, na Flórida, a sua cidade natal.

O Fightful Select esclarece que a escolha da WWE não significa que o falecido wrestler tenha sido desprezado, já que a atribuição do Warrior Award a O'Neil já estava planeada há já algum tempo.

"Os planos [para a atribuição do Warrior Award a Titus O'Neil] já estavam definidos bem antes da morte de [Shad] Gaspard, e a escolha de Titus não foi uma forma de desprezar o Shad. A ligação do Titus com as comunidades de Tampa nos últimos dois anos teve uma grande influência [na atribuição do galardão]" - Pode ler-se.


Com tecnologia do Blogger.