Ultimas

RAW pós-Wrestlemania gera desagrado entre os fãs


Na última madrugada tivemos uma das edições do RAW mais aguardadas todos os anos, o RAW depois da Wrestlemania. Isto porque, se tivéssemos que encapsular a WWE num calendário similar ao ano civil, a Wrestlemania corresponderia, de certo modo, ao dia 31 de Dezembro, já que representa o ápice do calendário de eventos da empresa. O RAW pós-Wrestlemania assinala, tradicionalmente, um novo ano na companhia, que se traduz num novo começo, e que por isso traz consigo novas caras e regressos surpreendentes.

Sendo assim, o RAW pós-Wrestlemania prometeu, mas acabou por não cumprir. A nível de regressos, apenas os Viking Raiders e Charlotte Flair mereceram algum destaque, numa edição que, ao contrário dos outros anos, não contou com caras novas vindas do NXT.

Isto desagradou os fãs que estavam na expectativa para a edição desta madrugada, já que, certamente, esperavam retornos com mais destaque (se tirarmos desta equação o regresso de Charlotte Flair), como seriam os casos de Becky Lynch (que várias vezes lançou a hipótese de regressar e que podia ter, efetivamente, regressado na Wrestlemania, pois haviam planos para tal) e Samoa Joe (que deixou a posição de color commentator, o que alimentou muitas esperanças sobre um retorno aos ringues).

O Ringside News criou uma sondagem via Twitter para tentar saber o que é que os fãs tinham achado do RAW pós-Wrestlemania, e os resultados da sondagem até agora falam por si: A esta altura, e com cerca de 12 horas até ao fim da votação, 81% dos inquiridos deu thumbs down à edição da última madrugada, sendo que apenas 19% considerou o show como minimamente satisfatório e merecedor dum thumbs up.


Com uma edição pós-Wrestlemania do RAW merecedora de tanto desagrado entre os fãs, será interessante ver como é que a empresa vai dar a volta ao texto, já que ainda tem a edição pós-Wrestlemania do SmackDown Live para tentar sacar um coelho da cartola e agradar aos fãs. Uma coisa é certa: A fasquia para sexta-feira está mais alta do que nunca, já que este último RAW foi, em bom português, um verdadeiro fiasco.


Com tecnologia do Blogger.