Ultimas

Planos originais para o combate entre Randy Orton e "The Fiend" Bray Wyatt na Wrestlemania 37


A abertura das hostilidades na noite 2 da Wrestlemania esteve a cargo de Randy Orton e The Fiend Bray Wyatt. O regresso de The Fiend à ação depois de ter sido "queimado" no TLC nem resultou num combate qualitativamente abaixo do esperado, no entanto o resultado desiludiu uns, confundiu outros e surpreendeu todos em geral, já que as fichas estavam todas apostadas numa vitória do alter-ego de Bray Wyatt. E, de facto, era assim que as coisas deviam ter corrido.

Isto porque, segundo reporta o Fightful Select, o plano para este combate à data de sexta-feira (dia 9) era para que o The Fiend arrecadasse a vitória sobre o Legend Killer. O final serviria também para retirar Randy Orton da programação durante algum tempo.

O surpreendente final foi organizado durante o fim-de-semana com a conivência de Vince McMahon e Bruce Prichard. Os demais responsáveis da WWE também deram luz verde ao inesperado desfecho, mas ficaram a saber a opinião de alguns wrestlers, a maioria dos quais extremamente confusos com a nova conclusão do combate.

Qual a vossa opinião sobre este inusitado final de combate? Acham que The Fiend devia ter ganho ou Randy Orton merece ficar com a vitória?

Com tecnologia do Blogger.