Ultimas

Rhea Ripley reage às palavras de Charlotte Flair no RAW e afirma: "Cheguei para ficar"


As últimas semanas têm sido uma montanha russa de emoções para Rhea Ripley. A australiana chegou ao RAW, desafiou Asuka para um combate pelo RAW Women's Championship na Wrestlemania e, para surpresa de ninguém, saiu vencedora.

Na edição pós-Wrestlemania do RAW, a história já foi outra, porque Charlotte Flair, que supostamente seria a desafiante original pelo título que até há pouco tempo pertencera a Asuka, regressou após algum tempo de ausência (devido à infeção por COVID-19) e rapidamente marcou posição, atacando tanto a Empress of Tomorrow como a Nightmare durante a desforra pelo cinturão.

Rhea Ripley não perdeu tempo a reagir ao sucedido e foi ao RAW Talk para criticar duramente a Queen, acusando-a de inveja e dizendo que no seu lugar, Charlotte faria exatamente a mesma coisa.

"Ficou tão chateada só porque aproveitei uma oportunidade. Eu delineei uma estratégia e aproveitei a oportunidade que me foi dada, e ela ficou chateada por isso? Porque se calhar ela teria feito exatamente a mesma coisa. Ela quer chamar-me nomes e insultar-me de tantas formas diferentes, mas a verdade é que a Charlotte tem inveja. Ela tem inveja da Rhea Ripley porque a Rhea é uma up-and-comer [alguém que é apontado como tendo grande potencial numa área, e que vai gradualmente alcançando sucesso]. Eu estou a construir o meu legado nesta empresa e isso faz-lhe impressão. Ela não quer ser o segundo plano em relação à Rhea Ripley. Ela está com medo, porque está a envelhecer e sabe que um dia vai ser substituída. E é por isso que a Charlotte se sente ameaçada o suficiente para estragar o meu combate com a Asuka".

"Eu estou cansada da Charlotte. Neste momento, estou acima dela. Ela pode dizer o que quiser, atacar-nos por trás, mas no final do dia estou aqui, estou aqui como RAW Women's Champion e cheguei para ficar. Posso ser uma up-and-comer e não ter estado há tanto tempo neste mundo [do wrestling] como ela, mas o que importa é que eu amo tudo isto, isto é o que gosto de fazer, treinei para viver estes momentos durante toda a vida e não será ela quem me vai jogar abaixo, nunca mais. Eu estou cansada da Charlotte e não quero falar mais sobre ela" - Conclui a campeã, visivelmente inflamada.

Com tecnologia do Blogger.