Ultimas

Novidades sobre quando a WWE poderá voltar a ter um PPV com fãs presenciais



Pela primeira vez em 13 meses, a WWE voltou a ter um evento com público presencial, ao realizar uma edição da Wrestlemania em que estiveram presentes pouco mais de 50 mil fãs no total das duas noites (25 mil por noite). Isto abriu portas à possibilidade de vermos mais shows com fãs presentes nas arenas num futuro não muito distante, mas parece que a empresa vai esperar mais alguns meses para voltar a fazer um show em que os fãs possam estar presentes.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer avançou que o Summerslam será, muito possivelmente, o próximo PPV da empresa a receber fãs presenciais. O Maior Evento do Verão costuma ter lugar em pleno mês de Agosto, pelo que daqui até lá vão sensivelmente quatro meses de espera.

"Tenho a certeza que o Summerslam será em frente a fãs presenciais. A não ser que algo terrível aconteça, diria que será o Summerslam".

A escolha do Summerslam como próximo evento com fãs presenciais dará tempo à WWE para avaliar todas as opções, numa altura em que a vacinação decorre a bom ritmo nos EUA e que existe a esperança de se voltar a uma vida normal lá para o final do Verão. 

Com tecnologia do Blogger.