Ultimas

Bray Wyatt reage à derrota na Wrestlemania com uma referência bíblica


Uma das grandes surpresas da Wrestlemania (e também a que mais enfureceu os fãs) foi a derrota do The Fiend perante Randy Orton, no primeiro combate da segunda noite. Um combate relativamente curto, mas onde a ação se desenvolveu a um ritmo rápido e que teve um final surpreendente, com Alexa Bliss a custar a derrota aquele que era, aparentemente, o seu principal aliado.

Ora, Bray Wyatt não perdeu tempo e postou no Twitter uma imagem referente à história de Sansão e Dalila, presente no Livro dos Juízes. Segundo a Bíblia, Sansão vivia uma relação amorosa com Dalila, mas esta traiu-o, revelando a principal fonte de força de Sansão (o cabelo, que nunca poderia ser cortado) a troco de moedas de prata.



Ora, Wyatt parece ter entendido os acontecimentos da noite passada como uma traição por parte de Alexa Bliss, embora a sua fonte de força possa não ser necessariamente o seu cabelo, mas talvez a sua atração por ela (já que ele ficou paralisado assim que Bliss começou a deitar toda aquela substância negra pela cara abaixo). As conclusões que se tiram deste combate é que tivemos mais um estranho plot twist nesta história que certamente irá continuar, não se sabe bem em que termos, e que o The Fiend parece estar mais fraco com a presença de Alexa.

Com tecnologia do Blogger.