Ultimas

Pat McAfee será o novo comentador do SmackDown Live


Tradicionalmente, após a Wrestlemania, a WWE costuma fazer mudanças na sua estrutura para simbolizar o começo de um novo ano. Ao final do dia de ontem, a empresa começou a "limpar a casa" despedindo vários wrestlers pouco utilizados (mais despedimentos estarão na calha para hoje) e nem as equipas de comentadores escapam às mudanças.

No RAW pós-Wrestlemania teve lugar a estreia de Adnan Virk (antigo jornalista da ESPN) como play-by-play no lugar de Tom Phillips, tendo Corey Graves e Byron Saxton como color commentators. No SmackDown Live as coisas também vão mudar, já que Pat McAfee será o novo color commentator do show das sextas-feiras, a começar já no episódio desta noite.



Há muita curiosidade para ver como Pat McAfee desempenhará o seu novo papel, mas a experiência que adquiriu recentemente quer no pro wrestling (esteve envolvido numa feud com os Undisputed Era num passado recente no NXT) quer ao nível das suas novas funções deverão sem dúvida ajudá-lo. A chegada de McAfee aos comentários deverá deixar o SmackDown Live ainda mais intrigante e cativante. 

Com tecnologia do Blogger.