Ultimas

Futuro de Aleister Black depois dos recentes despedimentos da WWE




A WWE levou os fãs ao delírio, depois de confirmar os despedimentos de Samoa Joe, Peyton Royce e Billie Kay logo a seguir às noticias terem saído especulou-se logo quais poderiam ser as próximas estrelas da WWE a serem despedidas 


Um dos nomes que mais foi abordado foi Aleister Black, ele que têm estado ausente já há bastante tempo e surgiu  preocupação sobre o seu futuro na empresa.

Segundo o mais recente PWInsider, foi dito que Aleister Black está seguro na WWE. A empresa já começou a gravar promos do seu regresso e muitas dessas vinhetas são baseadas na infância de Aleister Black.

Aleister não aparece desde o draft de 2020, tinha acabado de se tornar heel e estava a ter uma rivalidade com Kevin Owens, apesar de se ter mudado para a marca azul (SmackDown) não foi confirmado se vai regressar à marca azul ou não.

O futuro de Aleister também foi muito associado à saida da sua mulher Zelina Vega, esta última foi despedida depois de uma disputa com a promoção, mas parece que Aleister finalmente está a preparar o seu muito esperado regresso.

Com tecnologia do Blogger.