Ultimas

Detalhes sobre o envolvimento de Mauro Ranallo com a IMPACT Wrestling


Num anúncio que apanhou de surpresa todo o mundo do wrestling, a IMPACT Wrestling anunciou que Mauro Ranallo irá comentar o combate entre o IMPACT World Champion Rich Swann e o AEW World Champion Kenny Omega no IMPACT Rebellion. Isto levou muita gente a especular se Ranallo teria vindo para a IMPACT de forma definitiva, mas parece que tal cenário não vai acontecer.

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, o contrato de Ranallo cobre apenas aquele combate e mais dois video packages, nos quais o ex-comentador do NXT será o voiceover. O jornalista ítalo-canadiano deverá ainda apresentar um documentário, intitulado "This is Rebellion".

"A ideia é dar ao evento um toque especial ao ter Ranallo apenas a comentar o Main Event. A Anthem fez um acordo com o Frank Shamrock e o [Mauro] Ranallo assinou a 14 de Abril para comentar o combate, fazer voiceover a dois vídeos que vão servir de build-up [ao combate] e apresentar um documentário chamado "This is Rebellion", que sairá na próxima semana".

A chegada de Mauro Ranallo para comentar o Main Event do IMPACT Rebellion certamente envolverá uma boa quantia de dinheiro, mas tudo isso compensará porque paixão, energia e emoção durante o combate entre Swann e Omega estão garantidas.

Com tecnologia do Blogger.