Ultimas

Novidades sobre possível "backstage heat" de Bray Wyatt antes do seu regresso em 2019


Bray Wyatt é, neste momento, um dos wrestlers mais populares da WWE (embora muitas vezes continue a ser pouco consensual) devido ao The Fiend, o macabro alter-ego da sua personagem de apresentador de programas infantis. Mas isso não quer dizer que Wyatt não tenha sido já alvo de muitos rumores e especulações a seu respeito.

Começou a circular por aí um rumor que a WWE manteve Wyatt fora da sua programação durante todo aquele tempo antes de regressar com a personagem The Fiend (Abril de 2019) como castigo. Isto porque o seu divórcio de Samantha Rotunda, ocorrido em 2017 (em resultado de uma relação extra-conjugal com JoJo, ring announcer da empresa na altura) rapidamente entrou na opinião pública e, claro, meteu a WWE ao barulho por conta do salário e do dinheiro que Bray ganhava na companhia, o que aparentemente teria feito com que Wyatt gerasse heat nos bastidores. 

O site Ringside News confirmou que esses rumores são falsos, com uma fonte próxima e conhecedora do assunto a pronunciar-se sobre o assunto dizendo o seguinte:

"Essas histórias são clickbait, e são histórias especialmente problemáticas porque há pessoas que acreditam nas fake news e ainda mais problemáticas porque os motores de busca pegam nessa informação falsa e divulgam-na por todo o mundo. Isso afeta as vidas das famílias dos wrestlers e esses wrestlers podem mesmo acabar por ser processados, bem como os websites que repetem esses depoimentos oriundos de fontes pouco credíveis".


Com tecnologia do Blogger.