Nikki Cross partilha mensagem sentida a pedir para lutar
Cross alcançou protagonismo quando passou sensivelmente um ano em parceria com Alexa Bliss, cujo estatuto era já consolidado e que podia ajudar a escocesa a chegar a voos mais altos. Ao lado de Bliss, Nikki Cross foi duas vezes Women's Tag Team Champion, mas o envolvimento de Alexa com "The Fiend" Bray Wyatt acabou por ditar o fim da dupla e, desde aí, a wrestler britânica raramente tem sido vista e, quando aparece, protagoniza combates sem grande relevância.
Para piorar a situação, Nikki Cross é um dos talentos da WWE que não está escalada para combater na Wrestlemania. Tudo isto, a juntar ao seu pouco tempo de antena, levou-a a recorrer ao Twitter para publicar uma sentida mensagem onde pede desesperadamente que a deixem lutar, porque é "aquilo para o qual nasceu".
I got my bachelors. I’m halfway through my masters. I’ll get a PhD if I want to. I’m a qualified personal trainer and gym instructor.
— Nikki Cross (@NikkiCrossWWE) April 5, 2021
Heck I could teach a spin class if I wanted to.
But I want what I want.
I want to wrestle.
I want to entertain.
It’s what I was born to do.
Este pedido de Cross foi aplaudido por Charlotte Flair e por Reckoning (aka Mia Yim), que parecem assim tomar partido da lutadora nesta situação.
👏 👏 👏
— Charlotte Flair (@MsCharlotteWWE) April 5, 2021
— The HBIC (@MiaYim) April 5, 2021
Acham que a WWE devia dar mais oportunidades a Nikki Cross?