Ultimas

Nikki Cross partilha mensagem sentida a pedir para lutar


Apesar de não ser uma wrestler com constante destaque dentro da WWE, Nikki Cross é uma wrestler por quem se pode dizer que os fãs nutrem um certo carinho, não só pelo que teve que fazer para chegar onde está (deixando a família na Escócia para correr atrás do sonho de lutar na empresa), mas também pelo seu estilo tresloucado em ringue, que a muitos faz lembrar saudosamente o tempo em que Nikki era um dos membros da stable conhecida como SAnitY (ao lado de Eric Young, Alexander Wolfe, primeiro Sawyer Fulton e mais tarde, Killian Dain, com quem se viria a casar).

Cross alcançou protagonismo quando passou sensivelmente um ano em parceria com Alexa Bliss, cujo estatuto era já consolidado e que podia ajudar a escocesa a chegar a voos mais altos. Ao lado de Bliss, Nikki Cross foi duas vezes Women's Tag Team Champion, mas o envolvimento de Alexa com "The Fiend" Bray Wyatt acabou por ditar o fim da dupla e, desde aí, a wrestler britânica raramente tem sido vista e, quando aparece, protagoniza combates sem grande relevância.

Para piorar a situação, Nikki Cross é um dos talentos da WWE que não está escalada para combater na Wrestlemania. Tudo isto, a juntar ao seu pouco tempo de antena, levou-a a recorrer ao Twitter para publicar uma sentida mensagem onde pede desesperadamente que a deixem lutar, porque é "aquilo para o qual nasceu".



Este pedido de Cross foi aplaudido por Charlotte Flair e por Reckoning (aka Mia Yim), que parecem assim tomar partido da lutadora nesta situação.

 



Acham que a WWE devia dar mais oportunidades a Nikki Cross? 

Com tecnologia do Blogger.