Ultimas

Finn Bálor e o regresso do Demon: "Seria dar um passo atrás"


Finn Bálor parece ter recuperado a sua carreira depois de voltar ao NXT. O wrestler irlandês conseguiu vencer o NXT Championship pela segunda vez na sua carreira e o seu regresso consolidou o novo estatuto do NXT como a terceira brand da WWE, em vez de um território de desenvolvimento.

Bálor está atualmente numa feud com Karrior Kross (contra quem vai defender o NXT Championship na segunda noite do NXT Takeover: Stand and Deliver), e a gimmick obscura do seu adversário levou muitos fãs a pedir e implorar pelo regresso do Demon, o alter-ego mais obscuro de Finn, que já não é visto desde o combate com Bobby Lashley pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania 35. 

Ao que parece, o regresso do Demon não vai acontecer, nem agora, nem num futuro próximo, uma vez que o atual NXT Champion sente que fazer voltar o seu alter-ego seria dar um passo atrás, considerando o estado em que se encontra a sua carreira.

"Assim que o Karrion Kross chegou à WWE, as pessoas construíram um cenário de sonho: Karrion Kross contra o Demon. A batalha de duas entradas e de duas personagens obscuras. Mas para mim, considerando o momento da minha carreira, eu acho que [fazer regressar] o Demon seria dar um passo atrás. Eu sinto-me confortável com o meu ring work enquanto Prince. Sinto-me bastante controlado, e essa é a direção pela qual eu tenho que ir no Takeover".

"Não quero desiludir ninguém, mas nos próximos tempos não vai haver Demon. Vai antes haver um lado mais obscuro do Prince que vai meticulosamente dar cabo do Karrion Kross".



Acham que neste momento, fazer voltar o Demon era benéfico para o Finn Bálor?
Com tecnologia do Blogger.