Ultimas

Chris Jericho abre o livro sobre saída da WWE e revela planos originais para a Wrestlemania 33


Com uma carreira de mais de trinta anos e um historial respeitável entre WCW, WWE e AEW, Chris Jericho pode (e deve) muito bem ser considerado como um dos melhores wrestlers que já se viu. A sua capacidade de reinvenção é incomparável e inimitável, e a sua forma de encarnar as várias gimmicks que teve ao longo da carreira tornou-o um dos favoritos de qualquer fã de wrestling.

No entanto, em 2019, depois de ter participado na edição especial do 25º aniversário do RAW e no Greatest Royal Rumble que a WWE organizou na Arábia Saudita em 2018, o Y2J acabou por assinar com a principal concorrente da empresa de Vince McMahon, a All Elite Wrestling. O veterano wrestler e músico falou ao Inside The Ropes, onde abriu verdadeiramente o livro sobre a sua saída da empresa, que se deveu a uma mudança de planos na Wrestlemania 33, que fez Jericho sentir-se insultado.

"Não há amargura ou raiva quando vos conto isto, é o que é. Eu tenho trabalhado neste mundo [do wrestling] há imenso tempo. Vocês mencionaram Kevin Owens e Chris Jericho e nós tivemos a melhor storyline no RAW durante meses a fio. O plano original que saiu da boca do Vince diretamente para a minha tinha a ver com o Main Event da Wrestlemania (33), que ia ser Owens contra Jericho pelo Título [Universal], e o Jericho venceria o título pela primeira vez no papel de babyface. Eu nunca fui Campeão Mundial como babyface. É estranho, não é? Sete vezes Campeão, sempre no papel de heel".

"Na semana seguinte os planos mudaram e o Vince não me disse absolutamente nada. Temos então Goldberg contra Brock pelo Título [Universal], porque era aquilo que eles realmente queriam fazer. E está tudo bem. Talvez do ponto de vista do lucro, ou da grandeza [dos wrestlers] esse fosse um combate que gerasse mais receita. Mas do ponto de vista da história contada, o nosso combate valia mais. A diferença aqui é que passámos do Main Event para segundo plano. Isso é insultuoso, porque o segundo combate era apenas mais um. Ou estás em primeiro, ou estás em último. Mas é assim. Aquelas foram as grandes fontes de dinheiro da Wrestlemania".



Acham que Chris Jericho teve razão ao se sentir insultado com a mudança de planos da Wrestlemania 33?
Com tecnologia do Blogger.