Ultimas

CM Punk desafiado por Will Ospreay





Will Ospreay desafiou o antigo lutador e campeão da WWE CM Punk.

Na conferência a seguir ao Sakura Genesis, Ospreay chamou CM Punk e revelou que este último esteve interessado em enfrentar o CommonWealth Kingpin.

Também durante a conferência, Will Ospreay disse que se CM Punk quiser provar que é o melhor do mundo, então é mais que bem vindo a desafiar o campeão do IWGP .


"Antes de ser o campeão, um homem que brilhou na industria e que deixou o mundo todo interessado, quis enfrentar Will Ospreay, agora eu tenho o maior prémio do Pro Wrestling, se queres realmente provar que és o melhor, que na minha opinião tu és o melhor de um mau grupo. Anda cá tirar-me isto, porque ninguém o vai conseguir fazer."

CM Punk retirou-se do ringue, depois de ter saído da WWE em 2014, dedicando-se então ao Mixed Martial arts. Depois de pouco tempo como lutador da UFC, CM Punk tornou-se comentador do Cage Fury Fighting Championship onde atualmente trabalha para a promoção.


You did it! @BuffaloSabres pic.twitter.com/5fYbBrLNTW

— player/coach (@CMPunk) April 1, 2021


Poderá Will Ospreay defender o título IWGP conta CM Punk?

Will Ospreay venceu Kota Ibushi para se tornar no novo campeão do IWGP, no Sakura Genesis o líder do United Empire vai defender o título contra Shingo Takagi no Wrestling Dontaku.

Um combate entre CM Punk e Will Ospreay é improvável que aconteça neste momento, Mas se CM Punk decidir regressar poderá cruzar-se com Will Ospreay, mas claro que isto vai depender muito de qual companhia CM Punk estiver interessado em, regressar.

 

Com tecnologia do Blogger.