Ultimas

Novidades sobre o futuro de Reckoning (aka Mia Yim) e Slapjack (aka Shane Thorne)


A WWE está, nesta altura, a preparar o seu período pós-Wrestlemania, e apesar de não termos tido caras novas a vir do NXT ou os regressos que esperávamos, a empresa parece estar a reestruturar os rosters de RAW e SmackDown Live, transferindo alguns wrestlers a um ritmo quase impercetível.

Uma dessas wrestlers é Reckoning, aka Mia Yim, que desde que os Retribution se separaram nunca mais apareceu na programação da WWE. Mas isso poderá mudar em breve, porque segundo o PWInsider, Reckoning foi movida pela empresa para o roster do SmackDown Live, do qual agora faz parte.

"Com o fim dos Retribution enquanto grupo, Reckoning (Mia Yim) foi oficialmente transferida para o SmackDown" - pode ler-se.

No entanto, Mia Yim não é a única wrestler a ser transferida para o SmackDown. Também Slapjack (aka Shane Thorne) vai acompanhar Yim na mudança para as noites de sexta-feira, segundo informações do site POST Wrestling. 

Não se sabe se a WWE lhes vai dar novas gimmicks ou se estes irão manter as mesmas personagens que tinham nos Retribution. A transferência de Yim para o SmackDown é também bastante interessante na medida em que esta está noiva de Keith Lee, wrestler do RAW, e a WWE normalmente costuma não separar os casais em brands diferentes.

 

Com tecnologia do Blogger.