Ultimas

Ivelisse volta a criticar Thunder Rosa: "Estava a fazer tudo para pôr em risco o meu lugar"


Ivelisse foi recentemente dispensada da AEW, numa história com contornos no mínimo polémicos, que envolvem problemas com treinadores e alegadas acusações de difamação dirigidas a Thunder Rosa, que a wrestler portorriquenha acusou de sabotar a sua carreira.

Agora, em declarações à Lucha Libre Online, Ivelisse volta a visar a wrestler mexicana e parece ter muito pouco interesse em deixar cair as acusações de difamação. Ivelisse diz que tinha uma ideia que podia ser despedida dado o que aconteceu num passado recente, mas afirma que estava "feliz" na empresa.

"Eu estava obviamente em choque, mas ao mesmo tempo não estava assim tão chocada porque já me tinha recordado de tudo o que aconteceu no passado, portanto fiquei com uma ideia [de que ia ser despedida]. Já era tarde quando notei todos os danos que foram feitos ao meu nome, e só me apercebi disso depois de analisar todos os eventos relacionados com o que aconteceu, e fez muito mais sentido, porque isto e aquilo aconteceu por causa de aqueloutro, e se tudo isso tinha sido justo ou não".

"Ao princípio, tudo parecia espetacular, tinha as minhas expectativas altíssimas e estava feliz. Mas vou ser honesta com vocês, e eu disse isto no primeiro dia depois de ter sido despedida: Eu sentia-me feliz e valorizada, mas havia uma pessoa que estava a fazer tudo para por em risco o meu lugar. [Essa pessoa] era a Thunder Rosa".



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.