Ultimas

Mario Lopez poderá vir a combater na WWE


Nos últimos anos, muitas têm sido as celebridades que se têm aventurado a combater na WWE com elevado grau de sucesso. Desde Floyd Money Mayweather na Wrestlemania 24 até Bad Bunny na mais recente edição do Maior Evento do Ano (passando ainda por Stephen Amell) no Summerslam de 2015, as celebridades que se têm atrevido a entrar no círculo quadrado não têm deixado créditos por mãos alheias, de tal modo que, recentemente, a guitarrista Nita Strauss também já pôs em cima da mesa a hipótese de vir a combater na WWE.

Prestes a juntar-se a Mayweather, Amell, Bad Bunny e Hurricane Nita nesta lista poderá estar o ator mexicano-americano Mario Lopez (famoso pela sua participação na sitcom Saved by the Bell, entre 1989 e 1993, onde interpretou A.C. Slater). Lopez é, à semelhança de todos estes nomes, fã confesso da arte do pro wrestling, e em conversa com o WWE Hall of Famer Jerry The King Lawler (convidado do seu podcast ON With Mario) revelou que a empresa lhe anda a pedir para participar num combate. 

Apesar dos seus 47 anos, Lopez não descarta a hipótese, apontando os filhos como razão para ponderar essa sugestão.

"Sabes Jerry, eles [WWE] estão a pedir-me que faça alguma coisa dentro do ringue. Eu acho que, pelos meus filhos, seria capaz de entrar lá como parte de uma storyline. Apesar de tudo, estou quase a fazer 48, mas sinto-me em muito boa forma e bastante atlético. Preciso de sugestões, ou avisos para quando participar. Mas também cresci a lutar wrestling!" - Disse, referindo-se ao seu passado como wrestler nos tempos do liceu.

Recorde-se que, em 2017, Mario Lopez foi um dos fãs presentes na plateia para a edição do RAW de 21 de Fevereiro desse ano. Será que vai ter sucesso dentro do ringue, tal como Bad Bunny na Wrestlemania?


Com tecnologia do Blogger.