Ultimas

Chris Jericho diz que AEW está a tentar evitar ser repetitiva ao fazer mais reuniões

Apesar de ter visto um crescimento no número de espectadores, principalmente após a mudança do NXT para as terças-feiras, a A Elite Wrestling tem assistido a algumas críticas por ter segmentos muito semelhantes.

Segundo Chris Jericho, numa entrevista ao Busted Open Radio isto está a ser evitado por parte da administração da empresa, e atribui essa tentativa a uma série de reuniões entre agentes e membros da companhia.

"Nós temos uma reunião de produtores antes do prograa começar, o que não acontecia muito. Temos reuniões com treinadores e agentes antes do prograa, o que também não acontecia muito. O motivo disso acontecer é para não teros as mesmas coisas duas vezes. Não queremos uma tareia com um copo de café no segmento dois e uma tareia com um copo de café no segmento três só porque ninguém coordenou com ninguém.
Iremos ver muito mais disso porque apercebemo-nos que estamos a fazer coisas semelhantes e como resolvemos isso? Se o Jericho está preocupado com as suas coisas e o Kenny e o Don estão preocupados com as suas coisas e o Cody está preocupado com mas suas coisas, sabemos o que estamos a fazer mas não dizemos uns aos outros e acaba por ser coisas semelhantes. Estamos mesmo a trabalhar nisso e tem tido os seus benefícios pelo facto de não estamos a pisar-nos uns aos outros e ainda assim a permitir que sejam criativos e a ter grandes ideias."
Com tecnologia do Blogger.