Ultimas

Foi dito a Mickie James que o Wrestling feminino não faz dinheiro







Mickie James foi despedida no dia 15 de Abril, mas ela não queria ter saído assim. James queria continuar no Wrestling, mas a WWE continuou a meter Mickie James de fora. 

Durante o Podcast Grown Ass Women, Mickie James falou de todas as ideias que teve na WWE, Mickie James deu várias ideias mas nenhuma foi aceite pelos poderes superiores.

"Tudo aquilo que eu apresentei, elas não queriam saber. Eu queria encontrar o equilibrio entre. Houve uma altura em que eu disse e que tal fazermos uma marca só feminina? se eu pudesse liderar e ter uma grande equipa de mulheres... nós temos o talento, ferramentas e facilidades. Ajudaria todas as raparigas que não estão a ter tempo de antena".

"Essa pessoa disse me isto nunca vai acontecer nunca: O Wrestling feminino não faz dinheiro.                O WWE Evolution foi o PPV com menos audiência de sempre. Eu percebo o que estás a tentar fazer, mas não percebo porque estás a lutar tanto. Tu devias de jogar as cartas que estas a jogar e ver se há maneira de incorporar isso no programa, em vez de criar um próprio show. Eu apercebi-me que muitas das decisões que eles tomam é para o negócio."

"Eu estou desapontada no seu todo. Eu acho que falhamos em vários momentos. Fosse eu a tentar igualar o recorde da Trish ou a Charlotte igualar isso e derrotar-me ou o segmento da Chelsea Green (trabalho no Twitter).

"Eu pensei no Segmento para a Liv (em 2019) Porque eu adoro a Liv. Houve vários momentos que podíamos ter feito e deviamos ter feito, mas perdemos o barco.

Com tecnologia do Blogger.