Ultimas

Harvey Wippleman candidata-se a cargo político no Mississípi


Nos últimos tempos, wrestling e política têm andado intimamente ligados. Não que uma coisa tenha diretamente que ver com a outra, mas porque ultimamente muitos wrestlers e personalidades ligadas ao mundo da modalidade têm deixado de lado as suas carreiras no ringue e apostado em carreiras políticas.

Assim aconteceu com Glenn Jacobs (Kane), que venceu as eleições para mayor de Knox County, Tennessee (o equivalente ao cargo de Presidente da Câmara em Portugal e Prefeito no Brasil), e muitos americanos esperam que assim aconteça com Dwayne Johnson (The Rock), quando os Estados Unidos forem a votos para (re)eleger o seu presidente, em Novembro de 2024.

Mas não são só estes nomes que apostaram ou esperam vir a apostar numa carreira política. Ontem ao início da noite soube-se que Bruno Lauer (conhecido pelos fãs de wrestling como Harvey Wippleman e Downtown Bruno) vai concorrer ao chamado Board of Aldermen (o equivalente à Assembleia Municipal em Portugal) da sua cidade natal de Walls, no estado do Mississípi, já tendo até direito a um cartaz promocional da sua candidatura.


As eleições para o Board of Aldermen estão marcadas para 8 de Junho, e o voto à distância pode começar a ser exercido já a partir de amanhã. 

A carreira de Bruno Lauer no wrestling fez-se principalmente no papel de manager, sob os nomes de Harvey Wippleman ou Downtown Bruno. Quem o convenceu a ser manager, conta, foi o falecido Rocky Johnson, ex-wrestler e pai de The Rock.

"Eu era apenas um gajo que fazia parte da "crew" do ringue, mas nos balneários estava sempre a mete-me com as pessoas. E o Rocky [Johnson] disse: "Olha para ti. És um gajo pequenino, sempre a mandar bocas... podias ganhar a vida como um manager".

Entre os lutadores mais conhecidos de que Wippleman foi manager está o falecido Giant Gonzalez, que rivalizou com Undertaker e foi um dos seus primeiros adversários na Wrestlemania, mais concretamente na Wrestlemania IX em 1993.



Com tecnologia do Blogger.