Ultimas

Ex-wrestler da AEW Sadie Gibbs anuncia fim da carreira: "Serei sempre #Undefinable!"


Sadie Gibbs, antiga wrestler da AEW, anunciou através do seu Instagram que vai dar por encerrada a sua carreira no pro wrestling. A agora ex-wrestler britânica deixa os ringues com apenas 29 anos, e explica que para poder dar o seu máximo nos novos objetivos que tem para a sua vida, tem que deixar de lado a sua carreira como wrestler.

No longo comunicado que Gibbs postou a comunicar a sua decisão pode ler-se: 

"Decidi que, para poder concretizar os meus novos objetivos, treinar, falar, ensinar, no fundo ser a líder que sempre fui, tenho que abdicar [da minha carreira no pro wrestling] e colocar todas as minhas intenções naquilo que quero para a minha vida e onde vejo recompensas a longo prazo. Essas portas estão a abrir-se e está na hora de conservar toda a minha energia e focar-me neste novo capítulo. Serei sempre a Amazing Grace. Serei sempre a rapariga que fez um Corkscrew Sasuke Special! Serei sempre #Undefinable!".



 


Sadie Gibbs já tinha tido um tryout na WWE em 2017, mas sem grandes êxitos. Gibbs participou numa tour com a Stardom e juntou-se à AEW em 2019, estreando-se no Double or Nothing e participando na Women's Casino Battle Royale, no qual foi uma das três mulheres a eliminar Awesome Kong do combate. Para além de wrestling, Sadie Gibbs também tinha conhecimentos de crossfit, MMA e ginástica. 

Nos planos da britânica está, agora, a publicação de um livro sobre autodesenvolvimento, que deverá começar a ser escrito em breve. Para trás fica uma carreira que durou apenas três anos e meio, e cujo palmarés conta apenas com um DWA Women's Championship, ganho enquanto esteve na companhia indie alemã Deutsche Wrestling Allianz. Para além de DWA, AEW e Stardom, Sadie Gibbs passou pela Pro Wrestling: EVE, British Empire Wrestling, WrestleGate Pro e The Wrestling League.

Com tecnologia do Blogger.