Ultimas

[RUMOR] Já foi escolhido o honrado do WWE Hall of Fame Warrior Award

 

No dia 6 de Abril de 2021 a WWE irá realizar a sua cerimónia de Hall of Fame. Após alguns nomes já anunciados, como Eric Bischoff, Great Khali, Kane, Molly Holly e Rob Van Dam, há ainda o WWE Hall of Fame Warrior Award, que deverá ser atribuído a um lutador ainda ativo.

Querendo homenagear aqueles que 'exibem força e perseverança inigualáveis, bem como quem vive a vida com coragem e compaixão característica do espírito indominável do Ultimate Warrior', este prémio foi introduzido em 2015, após o falecimento do lutador que, no seu último discurso, sugeriu a criação do título 'Jimmy Miranda Award' para homenagear trabalhadores que fazem o seu trabalho por detrás das câmaras.

Sendo o primeiro homenageado Connor 'The Crusher' Michalek (2015), um menino que lutou bravamente contra uma doença oncológica, seguiu-se a jornalista Joan Lunden (2016), o antigo jogador de futebol americano Eric LeGrand (2017), Jarrius 'JJ' Robertson (2018) e Sue Aichison (2019).

No ano passado não houve HoF, mas este ano há o rumor que Titus O'Neil irá receber o prémio na cerimónia. Titus tem feito um grande e excelente trabalho fora dos ecrãs, tento jogado Futebol Americano pelos Tampa Bay Storm em 2006 e lutado no Florida Championship Wrestling, fazendo da cidade um local especial para ele.

Com Titus O'Neil e Hulk Hogan a apresentar em conjunto a Wrestlemania 37, este será um fim-de-semana de sonho para a marca Titus Worldwide!!!

Com tecnologia do Blogger.