Ultimas

Edge critica lutadores jovens de 'não venderem os golpes'

 

Edge regressou há pouco tempo de uma lesão no trícep e está na luta pelo WWE Universal Champion, onde irá enfrentar o campeão Roman Reigns e Daniel Brian.

Numa entrevista ao 'Out of Character' o lutador falou na tendência de lutadores, principalmente os mais novos, não 'venderem' os golpes, algo que ele não concorda muito:

"Vejo alguém sofrer um German Suplex e levantar-se com toda a força e não percebo isso. Os German Suplexes magoam. Portanto, porque é que passamos a imagem que não? Aquilo dói... Portanto vendam que dói.

Estou a ganhar ritmo e a mostrar isso. Imaginem que estão a ver UFC e alguém leva um golpe no fígado e há aquela reação retardada. Com o Jey foi o que tentei mostrar. Tipo 'talvez ele partiu uma costela.'

Isso está fora das nossas possibilidades, como se pudesse acontecer, especialmente na minha atual situação na carreira. Apenas mostrem esses tipos de histórias onde estão a lutar desde lá detrás, desde debaixo e estão a tentar que as coisas funcionem. Podem não conseguir sempre, mas vão mostrar e mostra esforço."

Edge tenta dar conselhos ao mais novos para se poder ter melhores espetáculos e com mais realismo, já que o facto de se 'vender' um golpe pode contar uma história completamente diferente do combate. 

Com tecnologia do Blogger.