Rhea Ripley quer que o combate com Asuka seja uma 'Guerra de Punhos'
Rhea Ripley apareceu no Monday Night Raw e entrou logo na luta pelo tÃtulo.
Esta foi a estreia quase 'de sonho', mas a lutadora já estava a preparar esta entrada há semanas, como referiu numa entrevista ao New York Post:
"É engraçado. As minhas últimas semanas foram passadas no catering. Tenho ido aos programas do Raw para relaxar no catering, sem saber o que se passava comigo ou o que tinham planeado para mim. Apenas estava a comer demasiado e é assim que tenho passada as últimas semanas e na semana passada descobri, por volta das 16h, o que se passava. Pah, foi um choque para mim como foi para todos. Estava super surpreendida, super excitada.
Acho que a Asuka tem falado nas últimas entrevistas que quer lutar comigo há muito tempo e vice-versa. Também tenho dito que ando de olho nela há muito tempo e sempre a admirei e acho que é fantástico o que ela fez. Estou muito contente que este combate está nos planos e acho que vai ser muito bom."
Ripley falou no passado que têm em comum e que está muito ansiosa em lutar contra a campeã do Raw:
"Lembro-me de ter 17 anos e de ir ao Japão para um tour de três meses e estava num dos programas em que a Asuka também estava. Acho que ela não se lembra de mim, mas eu lembro-me dela. Acho que ela foi muito fixe e adorei da maneira dela lutar. Vi-a desde que se estreou no NXT e que teve aquela onda vencedora. Queria ser eu a terminar. Infelizmente não fui eu.
Sempre tive a curiosidade de lutar com a Asuka. Sinto que este vai ser um combate duro e vai trazer para mim - e espero que para ela - coisas que nunca vimos antes porque é um novo desafio. Lutamos de formas muito diferentes, mas muito semelhantes. Portanto estou muito esperançosa em oferecer um excelente combate para todos"
Quando questionada sobre a possibilidade de Charlotte Flair ser adicionada ao combate, Rhea não descartou a possibilidade, mas disse que prefere combates individuais:
"Alinhava no combate se ela for adicionada, mas sendo egoÃsta gostaria de ter um combate individual contra a Asuka. è algo que gostaria de ter há muito, muito tempo. Sempre quis entrar no ringue frente a ela e nunca tivemos um combate individual. Portanto acho que há aquele fator que todos estão excitados. Se a Charlotte for adicionada não me vou queixar. Vai ser um excelente combate na mesma e uma história fantástica. Portanto vamos ver o que acontece. Ela consegue sempre a sua vontade e, como dizes, provavelmente irá lá parar mas não sou eu que tomo as decisões. Portanto irei ficar feliz na mesma. Estou feliz por um combate na Wrestlemania e acho que vai ser muito bom quer a Charlotte esteja ou não."