Batista diz que as retiradas no pro wrestling tem "zero credibilidade"
Durante as últimas semanas, os fãs têm tentado descobrir quem será o "talento digno de um Hall of Fame" que, segundo Paul Wight, irá ser revelado no AEW Revolution. Muitos perguntaram-se se esse talento seria CM Punk, mas este negou os rumores; outros desconfiam que se trata de Christian, que apesar de ter aparecido no mais recente Royal Rumble Match (e de se ter rumorado que teria assinado um novo contrato com a WWE) é, afinal, um free agent; e ainda existem alguns que pensam ser Batista, futuro WWE Hall of Famer, o nome em questão.
Ora, um fã perguntou ao Animal via Twitter se seria ele o talento que Wight anunciou, ainda para mais quando o próprio Wight erroneamente nomeou o evento como Evolution, precisamente a lendária stable da WWE da qual Batista fez parte em conjunto com Triple H, Ric Flair e um à altura novato Randy Orton.
Em resposta à questão colocada, Batista negou ser o tal talento prometido para o Revolution, tendo já salientado no passado que a sua decisão de terminar a carreira é permanente.
O antigo World Champion foi mais longe e afirmou que as retiradas no pro wrestling atual não têm qualquer credibilidade, já que nos últimos tempos muitos wrestlers que terminaram a carreira e que diziam que esse era um estado permanente acabaram por voltar para mais um combate (de que são exemplos Ric Flair, Shawn Michaels ou Mick Foley).
They’re going to have to come up with another word thats used specifically for professional wrestlers who actually mean it when they say they’re retired. Currently the word “retired” has zero credibility by professional wrestling standards. 🤦🏻 https://t.co/tFYG2UQGRx
— The Artist Formerly Known as Super Duper Dave (@DaveBautista) March 4, 2021
Batista, recorde-se, terminou a carreira depois da Wrestlemania 35, onde perdeu um No Holds Barred Match para Triple H. O ex-World Champion e vencedor de dois Royal Rumble Matches (2005 e 2014) foi, um ano mais tarde, introduzido na classe do WWE Hall of Fame de 2015, introdução que, como se sabe, está por oficializar em virtude da atual pandemia.